quarta-feira, 9 de março de 2011

♥Parodia♥

Dedico aos nossos seguidores e a todos os fãs da saga Harry Potter
                                                    
O george sem o
fred

O Draco sem o
Crabbe

Sou eu assim sem você

O Denis sem o Colin

Os elfos sem o Dobby

Sou eu assim sem você

Porque teve que ser assim

Porque teve que ter um fim

Um livro a todo instante

Nem mil cartas berrantes

Vão poder falar por mim

A Cissa sem a Bella

Canino sem cadela

Sou eu assim sem você

Hogwarts sem Marotos

Poções sem o Ranhoso

Sou eu assim sem você

To louco pra te ver jogar

To louco pra erguer as mãos

E ver o adversário

Tomar um bom balaço

Rebatido pelo bastão

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu vou pra Hogwarts pra poder te ver

Mas os Testrálios tão de mal comigo

Porque?

A Gina sem o Harry

Victorie sem o Teddy

Sou eu assim sem você

Rony sem Mione

Sinistro sem Trelawney

Sou eu assim sem você

Porque teve que acabar

J.K. tem que continuar

Um Harry Potter 8

Ou livro dos Marotos

Epílogo maior já dá

Estou sozinho sem um HP

A solidão é o meu pior castigo os filmes todos vou ter que rever
Mas não faz mal eu
gosto mesmo é disso pq?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens do blog